Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Tricolor abusa de errar e perde para o Central no Arruda

Publicado em 10 de fevereiro de 2011, às 00:27
Por Redação CoralNET

Santa cai para a segunda posição no Estadual

O Santa Cruz perdeu para o Central na noite desta quarta-feira pelo placar de 3 x 0, no Arruda.

Com o resultado o Mais Querido se manteve com 21 pontos na competição, mas perdeu a primeira colocação para o Central, que agora soma 23. Na próxima rodada (domingo) o Santa encara a Cabense, no Cabo de Santo Agostinho.

O JOGO  - No Mundão a partida começou com os dois times mostrando muita disposição, mas errando passes em excesso.

O Santa Cruz, jogando num esquema diferente com três zagueiros, por causa da ausência de Jeovânio, insistiu nas ligações diretas entre a defesa e o ataque e acabou levando pouco perigo ao gol de Sérvulo.

Já o Central começou tímido em campo, mas aos poucos foi crescendo e apostando na velocidade de Rosembrick para armar as suas principais jogadas.

Aos 30 minutos o time alvi-negro criou a melhor chance de gol do jogo, em um cruzamento na área que Danilo Pitbull mandou no travessão de André Zuba. Onze minutos depois, em outra jogada de bola aérea, o Central chegou à frente do marcador. Rosembrick cobrou escanteio pela esquerda e Wilson Surubim subiu mais alto que todo mundo para mandar para as redes.

No segundo tempo o treinador coral colocou o volante Marcos Vinícius e o meia Renatinho nas vagas de Éverton Sena e Mário Lúcio, recolocando o Santa no esquema 4-4-2.

O time tricolor mostrou um melhor futebol e partiu para cima em busca do empate, mas esbarrou na noite ruim de seu setor ofensivo e não conseguiu marcar.

Aos 17 minutos o Santa chegou a empatar o marcador, com Leandro Souza marcando de cabeça, mas o bandeirinha apontou impedimento do zagueiro coral e anulou o gol tricolor.

Zé Teodoro ainda colocou o atacante Gilberto na vaga do lateral Alexandre Silva, mas o Mais Querido não conseguiu tirar o zero do placar. Já o Central se aproveitou do desespero coral para ampliar a sua vantagem.

Aos 30 minutos o meia Marcinho aproveitou uma falha do goleiro André Zuba para marcar o segundo gol alvi-negro. Cinco minutos depois Harlei aumentou o placar e decretou a derrota do Mais Querido.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias (http://www.coralnet.com.br/noticias_ler.asp?id=15056)

Nenhum comentário: