Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Convenção do PT do B, PRP e PSL em Cupira/PE consolida Josival Ricardo como candidato a Prefeito da oposição

Na tarde de ontem (domingo), a população de Cupira lotou a Câmara de Vereadores, para assistir a homologação da candidatura a Prefeito de Josival Ricardo, e uma chapa de candidatos a Vereadores do PT do B, PRP e PSL.

Benedito José (tio Benel) registra a sua satisfação em está presidindo o PT do B, e ter um candidato a Prefeito sem mancha no município, e que vai se dedicar inteiramente a campanha majoritária e proporcional da frente.

José Galdino Presidente do PSL pediu o empenho de todos os presentes, para se transformarem em multiplicadores, pois o crescimento deste projeto depende de todos.

Josival Ricardo o candidato a Prefeito do Cupira discursou por mas de 30 (trinta minutos), discorrendo quais os motivos lhe levaram a concorrer, e seus projetos para o município, que terá como prioridade investimentos em infraestrutura, educação, saúde, moradia e criação de empregos, para tirar o município deste atraso, e fazer crescer sustentalvemente.

O 1º Secretário Regional do PT do B, que representou os Presidentes Regionais do PT do B, PRP e PSL, agradeceu a presença da população na convenção, tendo em vista, uma tarde chuvosa de São João, e colocou a importância da homologação do nome de Josival Ricardo como candidato a Prefeito do Cupira, com uma chapa forte de candidatos a vereadores, se alinhado com as determinações do Diretório Nacional do PT do B, contribuindo para o crescimento do Partido no Estado,

A verdadeira mudança começa com a união do Povo, Cupira agora tem opção, pode neste momento mudar sua história, elegendo trabalhadores para conduzir o seu futuro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cupira realmente precisa e merece uma pessoa bem intencionada, trabalhador, honesto. Fico feliz em saber que este grupo esta firme e forte na vontade de fazer historia nesta cidade que por anos a fio vem sofrendo com a exploração discarada de pessoas desonestas e ignorantes. Desejo que JESUS ilumine a cabeça deste povo, e que desta vez acertem na escolha, pois mesmo contra todas as forças dos poderosos e ricos exploradores da Cidade, ess turma liderada por Josival conseguiu chegar até a convenção. FORÇA E FÉ.

Anônimo disse...

Ate que enfim Cupira possui um candidato do povo, levado pelo povo, com interesse de governar para o povo. Parabens