Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Militância aguerrida esperando o comando do Prefeito João da Costa, “vencemos nas urnas, tapetão ditador do PT ignorou”



O dia de ontem foi marcante para Petistas, aliados e o Povo do Recife, uma vigília que durou mais de 24h. marcada por tensão, mas com bastante confiança em resultado positivo.

Passei horas tentando digerir o resultado anunciado pelos golpistas, analisei e cheguei a uma conclusão que é preciso deixar registrados os momentos da vigília, para no futuro se poder ver e comentar com mais tranquilidade.

A resposta do Diretório Nacional do PT não é o fim de uma incansável luta pera se manter o avanço que está cidade conquistou ao longo dos últimos 12 anos, não se pode recuar, vamos continuar confiantes e corre atrás do nosso direito, a reeleição de João da Costa não é mas dele, sim de toda a sociedade que é contra o opressão e regimes ditadores.

O companheiro João da Costa inverteu radicalmente a maneira de fazer política nesta cidade, governando com o Povo, isto, fez com que a elite se mexesse para tentar desestabilizar seu governo.

Parabéns! A Todos e Todas pela garra, mas temos muito pela frente, e vamos enfrentar as dificuldades de cabeça erguida.

João da Costa representa todo este sentimento de companheirismo que está nos unidos neste momento, por sua luta contra os caciques, que estão dando um golpe na democracia, é preciso que fiquemos de alerta, no Brasil não cabe mais ditadores, ou biônicos, temos uma arma para destruir qualquer tentativa que manifeste contra a liberdade que o Povo a construiu com muito sacrifício, vamos usar nosso voto de forma correta, ele é nossa arma.





Nenhum comentário: