Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quarta-feira, 13 de junho de 2012

João da Costa rebate Rui Falcão e diz que pode sim ir à Justiça



Após a entrevista de Rui Falcão ao programa Super Manhã, na Rádio jornal, foi a vez do prefeito do Recife João da Costa dar sua palavra. O prefeito reafirmou que lutará até o fim, disse que pode, sim, entrar na justiça e ainda espetou Rui Falcão.

Rui Falcão concedeu entrevista e reafirmou a candidatura de Humberto e disse que decisão é irreversível e que João da Costa, apesar de seguir tentando, não deve obter sucesso na batalha. João da Costa respondeu.

Rui Falcão diz que candidatura é irreversível

"A minha luta continua. Os direitos dos filiados não é o presidente que extingue. Se o presidente acha que o Diretório Nacional já tomou uma decisão, mesma coisa que ele me disse na Executiva. Esse ato de força eu não aceito!", rebateu o prefeito. "Até hoje o presidente ainda não teve uma conversam uma discussão política comigo. As coisas não se resolvem dessa maneira.

"Sobre o cenário político no Recife, João da Costa disse que o entrave petista está atrapalhando o partido e que a Executiva Nacional só tomou a decisão em favor de Humberto porque não conhece bem a situação do Recife.

"A forma de conduzir esse processo está fazendo com que o PT perca as condições aqui no Recife. Mas eu vou lutar até o fim. Mesma coisa eu disse a Eduardo Campos. Tenho meus direitos e vou lutar por eles. Minha candidatura é consistente, tem condições de vencer a disputa no Recife. Estamos fazendo um governo melhor a cada dia. A Direção Nacional do partido tem que conhecer melhor a realidade do Recife. Não me convenci por ninguém que eu não deva ser candidato a prefeito."

Sobre a possibilidade de entrar na justiça, algo que Rui Falcão disse não acreditar que o prefeito fará, João da Costa desmentiu o presidente e disse que ainda cogita fazê-lo.

"Ainda não posso analisar um pedido de ir à Justiça ou não. Mas isso não está descartado. Depende de como o partido vai tratar o caso. Eu vou lutar até o fim, porque é a vontade do povo que eu lute até o final para ser o candidato a prefeito."


Nenhum comentário: