Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Convenção em Cupira/PE homologará candidatura a Prefeito de Josival Ricardo na coligação com o PSL e PRP, neste domingo dia 24 de junho

No dia 24 de junho (domingo), o PT do B, PRP e PSL realizarão a convenção na Câmara Municipal do Cupira, das 14h às 17h, e consolidará o nome do radialista Josival Ricardo do PT do B como candidato a Prefeito do Município.

O grupo de oposição nasceu da união de cidadões que acreditam que podem contribuir para a mudança de uma sociedade e transformá-la mas justa. Os Gatos Pingados como se denominam, construíram a maior chapa de candidatos a vereadores do município, provocando diversas discussões em Cupira.

A candidatura de Josival Ricardo foi construída passo a passo, em diversas reuniões no Município e em Recife com os Presidentes dos Partidos, PT do B, PRP e PSL, sempre com a presença das Direções Municipais dos 3 (três) Partidos e dos candidatos a vereadores.

A construção da unidade contou com o apoio do 1º Secretário Regional do PT do B Gamaliel Marques, que intermediou as conversas com os Presidentes Estaduais, e na hora que precisou fazer a mudança do Presidente Municipal do PT do B em Cupira, Maciel Lira, a fim de oxigenar o processo, o mesmo não vacilou, foi enérgico e coerente.

Neste domingo deve ser anunciado o nome do vice-Prefeito(a), que é esperado com muita ansiedade pelo Povo de Cupira.


Nenhum comentário: