Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

domingo, 17 de junho de 2012

Prefeito do Recife inaugurou o canal de Santa Terezinha em Santo Amaro, obra esperada pela população a mais de 30 anos


O Prefeito João da Costa inaugurou ontem o canal na comunidade Santa Terezinha, no bairro de Santo Amaro, um investimento no valor de R$ 2.250.350,74.

O trecho do 420 metros de canal revestido, pavimentação das duas vias laterais, e calçadas amplas, a obra foi votada na Plenária Temática de Desenvolvimento Urbano, foi acompanhada por um comissão de acompanhamento de obras eleita pelos moradores, composta por eles próprios.

A inauguração foi realizada às 10:30h., na caminhada até o palanque o Prefeito foi recepcionado pela comunidade, que o esperava nas portas de suas casas agradecendo, pois esperavam a obra há mais de 30 anos.

No ato falaram diversas autoridades, e pela comunidade um membro da comissão de acompanhamento de obras Sicleide, o coordenador do fórum do OP Igor, mas o destaque ficou por conta de Eddie Johnson que fez uma retrospectiva relatando todo o processo de discussão e aprovação da obra, e ressaltou que o Prefeito João da Costa cumpriu com o seu compromisso.

O Prefeito João da Costa foi bastante ovacionado durante o seu discurso, que frisou a importância do Povo escolher as suas prioridades, que continuará investindo nas comunidades mas carentes do Recife.




Nenhum comentário: