Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Só dá Santa! Tricolor vence a sexta partida seguida e lidera o Estadual 2011

Publicado em 27 de janeiro de 2011, às 22:59
Por Redação CoralNET

Lateral Jackson [foto] marcou o primeiro gol do jogo

O Santa Cruz venceu o Petrolina na noite desta quinta-feira, no Arruda, pelo placar de por 2 x 1. Os gols foram marcados por Jackson e Laécio.

Com o resultado o Tricolor chegou aos 18 pontos em seis jogos e se manteve com 100% de aproveitamento e na liderança isolada da competição. Na próxima rodada o Mais Querido encara o clássico das Emoções, diante do Náutico, nos Aflitos.

O JOGO  - A partida começou com o Santa buscando o jogo pelas laterais e apostando nas jogadas de Thiago Cunha, atuando como um ponta, pela direita.

Logo aos 8 minutos o Tricolor chegou perto de marcar. Depois de toques rápidos no meio de campo a bola sobrou para o volante Jeovânio que chutou de primeira, a bola desviou na zaga do Petrolina e por pouco não entrou nas redes do goleiro Romero.

Três minutos depois o Santa abriu o marcador. Mário Lúcio recebeu a bola na ponta esquerda de Jeovânio e tocou para o meio, em direção ao lateral Jackson que entrava na diagonal. Jackson adiantou a bola, passou pelo meio da zaga e bateu cruzado, com força, estufando as redes da Fera Sertaneja. 1 x 0.

Depois do gol o Mais Querido ainda ficou em cima e teve chances de marcar, mas o atacante Laécio estava pouco inspirado e perdeu boas oportunidades. Até que aos 28 minutos o Petrolina igualou o marcador com Robertinho, fazendo grande jogada e driblando 4 defensores. 1 x 1.

Com o empate, o Santa voltou a pressionar o time do Sertão e, apesar dos erros de passe, foi criando chances perigosas de gol.

Quando parecia que o primeiro tempo terminaria em um empate, Weslley fez grande jogada pela lateral direita e cruzou, Thiago Cunha subiu na segunda trave e tocou voltando para o meio da área, encontrando Laécio livre para escorar para o gol. 2 x 1.

No segundo tempo o time coral parecia que iria aumentar ao marcador. Aos 3 minutos Weslley cobrou falta com força e Romero salvou no canto. Dois minutos depois Thiago Cunha fez grande jogada pela esquerda e cruzou, mas antes de Laécio marcar a zaga cortou.

Depois disso foi a equipe do Petrolina que cresceu em campo e passou a atacar mais. Para aproveitar o contra-ataque, o treinador Zé Teodoro escalou Renatinho na vaga de Mário Lúcio, mas os erros de passe impediram o Santa de levar perigo para o gol de Romero.

A Fera Sertaneja teve algumas oportunidades de marcar, mas a zaga coral estava atenta e conseguiu se defender bem.

Aos 40 minutos Landú teve a chance de aumentar o placar, mas acabou mandando para fora e o jogo terminou mesmo em 2 x 1.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias (Fonte:http://www.coralnet.com.br/noticias_ler.asp?id=14969)

Nenhum comentário: