A partida seguiu lenta, mas aos poucos o Tricolor foi se impondo em campo. Primeiro Weslley mandou de cabeça para fora e assustou a defesa alvi-azulina e depois foi Mário Lúcio que cobrou falta e por pouco não marcou. Até que aos 35 minutos Landú avançou pela direita e cruzou, Mário Lúcio entrou e mandou de cabeça para as redes. 1 x 0 Santa.
Na segunda etapa o Tricolor ampliou o marcador já aos 7 minutos. Weslley acertou um lindo lançamento para Landú, que cruzou e Mário Lúcio novamente mandou de cabeça para o gol. 2 x 0. Dez minutos depois o time do CSA diminuiu em uma linda cobrança de falta de Édson Sá. O goleiro Tiago Cardoso ainda tocou na bola, mas não impediu o gol.
O Santa não se assustou com o gol e aos 22 minutos Jeovânio cruzou da esquerda para Laécio completar de chapa para as redes do goleiro Anderson Paraíba.
Depois do terceiro gol o treinador Zé Teodoro fez sete substituições, inclusive o goleiro, e o ritmo de jogo diminuiu. Só aos 41 minutos o Tricolor fez o quarto tento. O lateral direito Jackson, que entrou na vaga de Bruno Leite, entrou pela ponta, puxou para o meio e soltou uma bomba.
O time coral volta hoje ainda para a cidade de Chã Grande, onde encerra os preparativos para a estreia no Estadual.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias (http://www.coralnet.com.br/noticias_ler.asp?id=14868)
Nenhum comentário:
Postar um comentário