Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O retorno // João da Costa reassume prefeitura dia 17

Na próxima segunda-feira, quando terá completado 99 dias de licença médica, João da Costa (PT) voltará ao comando da Prefeitura do Recife. Segundo a Secretaria de Comunicação, haverá ´uma solenidade formal` de transmissão de cargo, marcada para as 8h, no auditório do edifício-sede do governo municipal. Na ocasião, o prefeito em exercício, Milton Coelho (PSB), entregará o cargo ao petista. A agenda do primeiro dia da volta de João da Costa, no entanto, ainda está sendo fechada.

O prefeito se submeteu, em outubro de 2010, a um transplante renal. A cirurgia foi realizada em São Paulo. Como João da Costa antecipou, quando retornou ao Recife, em 1º de dezembro, a condição para a retomada do comando da capital seria uma reavaliação médica positiva, o que ocorreu no início desta semana.

Para os próximos dois anos de mandato, o petista terá como prioridade a erradicação da pobreza na cidade e a preparação da infraestrutura para a Copa do Mundo de 2014. Os desafios, porém, vão além. Um deles é conquistar uma aprovação popular da gestão superior a última divulgada pelo Datafolha, de 24%. (Ana Luiza Machado. 

Fonte:http://www.diariodepernambuco.com.br/2011/01/13/politica3_0.asp

Nenhum comentário: