Segundo o Detran do Paraná, político estava com habilitação suspensa. Promotor vai acompanhar inquérito policial que apura o acidente. |
Acidente ocorreu em 7 de maio de 2009. Decisão deve ser publicada no Diário Oficial ainda nesta semana
Fonte | G1 - Terça Feira, 18 de Janeiro de 2011
A Justiça do Paraná determinou que o ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho irá a júri popular. A informação foi divulgada nesta terça-feira (18), pelo Tribunal de Justiça do Paraná. Ainda não há data para o julgamento.
A decisão do juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Daniel Surdi Avellar, deve ser publicada no Diário Oficial até o fim desta semana. Após a publicação, a defesa tem um prazo de cinco dias para recorrer da decisão.
Carli Filho é acusado de causar as mortes de Gilmar Rafael Yared, de 26 anos, e Carlos Murilo de Andrade, de 20 anos, em um acidente de trânsito na madrugada do dia 7 de maio de 2009. Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público, o ex-deputado dirigia alcoolizado e em alta velocidade.
Procurado pelo G1, o advogado Elias Mattar Assad, que representa a família de Yared, não comentou a decisão. Ele deve ser notificado oficialmente sobre a sentença ainda na tarde desta terça-feira.
Fonte:http://jornal.jurid.com.br/materias/noticias/exdeputado-vai-juri-popular-por-atropelamento-morte-dois-no-pr
Nenhum comentário:
Postar um comentário