Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

América/PE enfrenta o Santa em busca de sua primeira vitória no Estadual


 
Depois da boa exibição do último domingo, Thiago Cunha foi presenteado com a titularidade para o confronto de logo mais
Por Pedro Costa
O América/PE, clube tradicional do futebol pernambucano e seis vezes campeão estadual, está de volta à Série A1 depois de 15 anos e será o adversário do Santa Cruz, nesta terça-feira (18), às 20h, no estádio do Arruda, pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano 2011.

Após duas rodadas disputadas, o “Mequinha”, como é carinhosamente conhecido, ainda não pôde comemorar nenhum ponto conquistado neste retorno, pois foi derrotado, em jogo polêmico, pelo Sport, na estreia, jogo que rendeu a suspensão do árbitro Cláudio Mercante e também pelo Porto/PE, ambos por 1x0.

A equipe base que o treinador Luciano Ribeiro vem utilizando nesse início de competição é formada por: Gleibson; Arley, Negretti, David e Neto Bolacha; Givaldo, Mousinho, Lúcio e Edmílson; Douglas e Lulinha.

Com 95 anos de história, o América/PE, que ocupa atualmente a lanterna da competição, vai com tudo para cima do Mais Querido, em busca de sua primeira vitória, já que o objetivo principal do alviverde é se manter na elite do futebol pernambucano, para nas próximas temporadas poder voltar a sonhar com mais um título estadual que relembre as glórias conquistadas no passado.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Fonte:http://www.coralnet.com.br/noticias_ler.asp?id=14919

Nenhum comentário: