Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Presidente do Santa diz que impasse com Zé Teodoro não é financeiro

9f973333437516107997d5a2226b518d.jpg
Técnico ainda não renovou com o Santa
Foto: Alexandre Gondim


Do NE10



O famigerado "detalhe" que separa a mão direita do técnico Zé Teodoro de seu novo contrato com o Santa Cruz não é financeiro. Quem garantiu foi o presidente do clube, Antônio Luiz Neto, em entrevista à Rádio Jornal nesta segunda-feira (28). Ele afirmou que o obstáculo refere-se ao projeto de trabalho para o próximo ano.


"O detalhe persiste mas não é de preocupar. A questão financeira nunca foi problema na relação de Zé Teodoro com o Santa Cruz. O que estamos discutindo é em torno de projeto e planejamento. É um detalhe a ser resolvido com facilidade. Estamos acertados e não anunciamos porque não houve assinatura", disse.






Apesar da confiança em renovar com o comandante, o dirigente coral voltou a mostrar preocupação com as receitas. Ou melhor, a falta delas, para iniciar a nova temporada. Ele culpou o modelo de distribuição de renda iniciado pelo hoje moribundo Clube dos 13. "Esse formato distorce a grandeza de clubes. Veio para privilegiar meia dúzia em detrimento de grandes, como Remo, Paysandu e Fortaleza."


Ele aproveitou para citar que seus principais adversários no Campeonato Pernambucano, Sport e Náutico, entrarão na competição com uma grande vantagem financeira. "Será uma desigualdade enorme contra Sport e Náutico, que, por mérito, subiram para a primeira divisão e terão vultosas quantias. Nós, com uma torcida extraordinária, teremos cota zero. Vamos entrar 2012 da mesma maneira de 2011: da pior forma possível".

DUTRA - Já o larteral Dutra teve uma conversa com o gerente de futebol, Ataíde Macedo, mas ainda não chegaram a um acordo para a permanência do jogador no tricolor. Eles terão uma nova rodada de negociação ainda esta semana.


Fonte:http://ne10.uol.com.br/canal/esportes/futebol/noticia/2011/11/28/presidente-do-santa-diz-que-impasse-com-ze-teodoro-nao-e-financeiro-312471.php

Nenhum comentário: