Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

domingo, 29 de julho de 2012

Estrada Manepá no bairro do Janga em Paulista, falta sinalizações para as lombadas e acessibilidade para os pedestres

A Avenida João Pereira, conhecida como Estrada Manepá tem 17 lombadas na sua extensão, nenhuma tem sinalização, é terrível para os nativos e os turistas que vai até a praia do Janga sofrem mais, sem contar que a noite sofre também com a péssima iluminação, aliado com os buracos que pioram a situação.
Esta estrada liga a PE-22, no bairro do Engenho Maranguape, à Avenida Cláudio Gueiros Leite, no bairro do Janga, ou seja, a praia do Janga.
Quem mora em Pau Amarelo, Janga e Engenho Maranguape, geralmente utiliza a estrada de Manepá para ir até o centro de Paulista. Já quem vive em Maranguape 1 e 2, e precisa ir até o Janga, também pega a mesma estrada.

Por ela, passam três linhas de ônibus e mais três linhas de transporte complementar, mas está cada dia mais difícil andar pelo local. Moradores e motoristas estão indignados reclamam da falta de sinalização, que vem provocando constantes acidentes na localidade.
Outro agravante é que não existem calçadas para os pedestres, faltando acessibilidade, é preciso transitar junto com os carros na rua disputando espaço.
Prefeito Yves Ribeiro com a palavra, o Povo que saber se Paulista vai continuara assim?

Nenhum comentário: