Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sport assina contrato com a Engevix que vai financiar novo estádio



“Muita gente falava que eu estava com pressa, mas sabíamos que tudo isso levaria um grande tempo. Estamos trabalhando desde a aprovação entre os conselheiros e os sócios e o dia de hoje é um grande marco para o nosso clube”.

A declaração é do presidente do Sport, Gustavo Dubeux, nesta manhã de quarta-feira, quando assinou o contrato com a Engevix, empresa que vai financiar o projeto. O novo estádio do Sport está orçado em R$ 450 milhões.

Mesmo sendo algo bem ousado, o projeto causa polêmica. Muitos rubro-negros não aceitam a forma como está sendo conduzida. O que justifica a declaração do presidente. “O prazo máximo é o final de 2012, mas queremos fazer antes. Espero que as obras comecem em um ano”, completou o presidente.

Bom, uma verdade está bem clara: o Sport, assim como Santa Cruz e Náutico, precisam modernizar os seus estádios, que estão ultrapassados e não oferecem conforto aos seus torcedores. O clube rubro-negro dá um passo importante para mudar essa realidade. O que os rubro-negros precisam é se unir em torno do projeto e exigir clareza em todos os passos.

O próximo passo do presidente Gustavo Dubeux é reunir com o prefeito do Recife, João da Costa, para apresentação do projeto. "Estamos procurando uma folga na agenda do prefeito", disse.

Fonte:http://jc3.uol.com.br/blogs/blogdotorcedor/canais/noticias/2011/07/27/sport_assina_contrato_com_a_engevix_que_vai_financiar_novo_estadio_107939.php

Nenhum comentário: