Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cano da COMPESA furado provoca acidente no Centro do Recife

Jair Silva ficou ferido após bater com cabeça em estaca na calçada
A queda de uma árvore no último fim de semana na Rua da Saudade, no Centro do Recife, ainda tem causado transtornos. Desde o ocorrido, um cano rompido jorra água na calçada da via e, na tentativa de diminuir o fluxo da água e alertar os mais distraídos, uma estaca de madeira foi colocada no burado aberto. Nesta manhã, no entanto, o que era para ser uma medida paliativa para o problema tornou-se causa de um acidente.

Após buscar seu RG no Expresso Cidadão da Rua da Saudade, o autônomo Jair Rodrigues Silva, de 54 anos, escorregou no local onde o buraco está aberto, batendo com a cabeça na estaca, o que resultou em um grande corte na testa.

"Eu estava andando tranquilamente, fui pegar minha identidade, e quando voltei, escorreguei neste buraco e cortei a cabeça. Não estou aguentando de dor", disse o homem, chorando e coberto de sangue.

Presente no momento do acidente, a professora de inglês Katarina de Sena, afirmou que Jair caiu por volta das 09h20, e disse que chamou o Samu tão logo viu a gravidade do incidente. Nossa equipe de reportagem chegou ao local quase uma hora depois, às 10h10, e ainda assim o Samu ainda não havia chegado.

"Liguei para o Samu assim que o vi sentar e chorar, foi horrível. O pessoal do Samu disse que iria consultar um médico antes de mandar uma ambulância, isso é um absurdo. Liguei para a família dele, e estão vindo para cá",
informou a professora. Por volta das 10h20, no entanto, o Samu chegou ao local e atendeu o acidentado. "O corte era muito profundo, ele sangrou muito, e também reclamou de dores no peito, mas foi bem atendido pelo Samu", contou Karina.

Folha:http://ne10.uol.com.br/canal/cotidiano/grande-recife/noticia/2011/07/20/cano-furado-provoca-acidente-no-centro-do-recife-284599.php

Nenhum comentário: