Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Adriane Galisteu comenta sobre saída da Unidos da Tijuca


Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Em entrevista à coluna de Bruno Astuto, do jornal “O Dia”, Adriane Galisteu comentou, pela primeira vez, sobre ter saído do posto de rainha da bateria da Unidos da Tijuca. A apresentadora defendeu a escola por quatro anos no sambódromo e, agora, foi substituída por Gracyanne Barbosa.


“Acho a Gracyanne espetacular. Ela é bem diferente de mim, mas acho que combina com a escola. Espero que seja tão feliz lá quanto eu fui”, disse a loira que contou já ter recebido convite de outras duas escolas.


“Mas ainda não sei se vou tirar um ano sabático e sair pela Unidos do Vittorio, viajando com ele e o meu marido [o empresário Alexandre Iódice]”, brincou.


E por falar no bonitão, Galisteu garantiu à “Contigo!” que ele não participou da escolha das fotos de seu ensaio para a revista “Playboy”. “Ele foi comigo a todos os sets. Mas ele não ajudou a escolher as fotos. Ele me ajudou no ensaio, com total apoio familiar dele e da minha mãe também. Mas ele veio hoje, porque ele está muito curioso para ver o resultado. Ele viu poucas coisas e adorou”, disse.

Fonte:http://entretenimento.br.msn.com/famosos/adriane-galisteu-comenta-sobre-sa%C3%ADda-da-unidos-da-tijuca

Nenhum comentário: