Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

segunda-feira, 11 de julho de 2011

PREFEITURA DO RECIFE INICIA O RECAPEAMENTO DA RUA REAL DA TORRE

Trabalhos estão sendo realizados 
das 8h às 18h
Os trabalhos estão sendo realizados no trecho entre a Rua Padre Anchieta e a Avenida Caxangá

A Prefeitura do Recife começou, neste sábado (9), o recapeamento da Rua Real da Torre. Os trabalhos estão sendo realizados, das 8h às 18h, no trecho entre a Rua Padre Anchieta e a Avenida Caxangá. A expectativa é que os serviços sejam concluídos em 10 dias.

Ao todo, quatro vias serão recapeadas. Após a finalização dos trabalhos na Rua Real da Torre, a beneficiada será a Avenida Central, no Barro, em seguida a Avenida Revolução Francesa, nos Torrões, e a Rua Paes Cabral, Cordeiro. Os serviços têm como objetivo melhorar as condições das vias. 

A previsão é de que todos os recapeamentos sejam concluídos num prazo de 30 dias. “Desde maio, a Prefeitura do Recife intensificou as ações de manutenção da malha viária. Já recapeamos 14 ruas e avenidas e intensificamos o trabalho de tapa-buracos, implantando, inclusive, uma tecnologia inovadora. Isso mostra que a manutenção das ruas da cidade é uma prioridade da gestão do prefeito João da Costa”, destaca o diretor de Manutenção Urbana da Emlurb, Fernando Melo.

Fonte:http://www.recife.pe.gov.br/2011/07/09/prefeitura_do_recife_inicia_o_recapeamento_da_rua_real_da_torre_177629.php

Nenhum comentário: