Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

domingo, 24 de julho de 2011

Tricolor não consegue vencer, mas sai do Arruda sob aplausos

Torcida coral, novamente, deu espetáculo nas arquibancadas
O Santa Cruz recebeu o Guarani/CE, na tarde deste domingo (24), no estádio do Arruda, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da série D. Num jogo onde o juiz teve uma participação decisiva, o Tricolor apenas empatou com o rubro-negro juazeirense, em 0x0. Mais de 42 mil torcedores foram ao Arruda assistir à estreia da equipe coral em casa na série D.

O Santa conquista mais um ponto, e vai a 4, continuando empatado com o Guarani na liderança do grupo A3.

O Mais Querido volta a campo no próximo domingo (31), no estádio Mendonção, em Belo Jardim, para jogar com o Porto/PE, às 16h.

O JOGO

O Santa Cruz só veio assustar a equipe de Juazeiro do Norte aos 21 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Thiago Cunha recebeu do seu companheiro, Rodrigo Grahl, na pequena área e tocou no contrapé do goleiro Valdo, que defendeu a bola em cima da linha.

O Mais Querido chegou até a abrir o placar ainda na primeira etapa, numa cobrança de escanteio fechada do meia Weslley. O goleiro Valdo defendeu, escorregou e caiu com a bola dentro do gol. O juiz da partida, Cosme Iran Sabino, chegou a marcar o gol, mas voltou atrás e puniu o Tricolor com uma falta, que não aconteceu, anulando o gol do Santa.

Antes de ir para o intervalo, o atacante Rodrigo Grahl sentiu a panturrilha e saiu de campo carregado pelo carro maca do gramado do Arruda. Para o seu lugar o técnico Zé Teodoro escolheu Flávio Recife.

Logo no início do segundo tempo, aos 10 minutos, o juiz errou mais uma vez. O atacante Thiago Cunha foi derrubado dentro da área, mas o árbitro entendeu que ele simulou a queda e o puniu com cartão amarelo.

Aos 19 minutos, o meia Renatinho recebe do atacante Thiago Cunha e bateu de primeira, mas a bola desviou na zaga e raspou a trave direita do goleiro Valdo. Apenas escanteio para o Tricolor.

Quatro minutos depois, o atacante Flávio Recife cabeceou, o goleiro Valdo espalmou, a bola bateu na trave, desceu e andou por sobre a linha, mas não entrou.

No fim do jogo o Guarani ainda tentou um contra-ataque fulminante, onde o atacante Janeudo ficou sozinho e o goleiro Tiago Cardoso saiu da área para interceptar o jogador rubro-negro. O paredão coral acabou sendo punido com cartão amarelo pela falta.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário: