Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Matheus Mazzafera publica em seu blog foto de Gisele com a legenda 'Look do dia' - Gisele nua

O stylist Matheus Mazzafera (profissional que faz editoriais e catálogos de moda), queridinho de tops como Naomi Campbell, Alessandra Ambrosio e Raica Oliveira, publicou em seu blog uma imagem da modelo brasileira Gisele Bündchen nua, deitada em uma cama, escondendo um dos seios com a mão. Na imagem, postada na última segunda-feira (6/12/10), Matheus colocou apenas uma legenda: "Look do dia".


Gisele Gisele Bündchen foi flagrada de topless por um fotógrafo durante uma troca de roupa dentro de carro em St. Barths, no Caribe. A top estava participando de um ensaio fotográfico no dia 23/11/10 e acabou surpreendida pela câmera indiscreta.

Gisele Gisele Bündchen foi flagrada de topless por um fotógrafo durante uma troca de roupa dentro de carro em St. Barths, no Caribe. A top estava participando de um ensaio fotográfico no dia 23/11/10 e acabou surpreendida pela câmera indiscreta


A top model Gisele Gisele Bündchen foi flagrada trocando de roupa dentro de carro na ilha de St. Barths, no Caribe (23/11/10).

A top model brasileira Gisele Bündchen fez um ensaio fotográfico no dia 23/11/10 na ilha de St. Barths, no Caribe, usando um microshort que deixou à mostra seu bumbum.

Fotografada por Mario Testino, a modelo brasileira Gisele Bündchen veste um short jeans 'fio-dental' na capa da edição atual da revista de moda 'V' Magazine.


De bumbum de fora, Gisele Bündchen é fotografada por Mario Testino, em Malibu.


Gisele Bündchen e Tom Brady tomam sol na piscina de um hotel em Miami, EUA (22/10/08).


Top model Gisele Bündchen veste sutiã de 15 milhões de dólares com bordados de diamantes e rubis, da grife de lingerie Victoria's Secret.


Top model brasileira Gisele Bündchen é capa da edição de julho da revista americana 'GQ'; a gaúcha, aparece usando apenas uma cueca feminina nas páginas internas da revista.

A modelo brasileira Gisele Bündchen pratica windsurfe, em Saint Barthelemy, ilha francesa no Caribe (10/12/06).


Gisele Bündchen desfila com biquíni da Cia. Marítima, em São Paulo (30/6/03)

Na foto, Gisele Bündchen, aos 25 anos, desfila para a grife Victoria's Secret, em Nova York (9/5/05).




Fonte:http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/gisele-bundchen-trajetoria_album.jht






























Nenhum comentário: