Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

terça-feira, 29 de março de 2011

CTTU MONITORA TRÂNSITO PARA O JOGO SANTA CRUZ X SÃO PAULO

Mais de 40 agentes de trânsito participam da operação que já começa com o monitoramento do Largo da Encruzilhada a partir das 18h


 
O tricolor pernambucano (Santa Cruz) recebe o tricolor paulista (São Paulo) nesta quarta-feira (30), às 21h50, no campo do Arruda, num jogo válido pela Copa do Brasil. Devido à importância da partida que promete levar milhares de pessoas ao estádio, a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) vai colocar em prática um esquema especial de circulação de veículos no entorno do Arruda.

Mais de 40 agentes de trânsito vão participar da operação que já começa com o monitoramento do Largo da Encruzilhada a partir das 18h. Algumas vias próximas ao estádio serão interditadas a partir das 20h, com o objetivo de garantir a segurança dos torcedores que vão à partida. Os bloqueios acontecem nas seguintes ruas e avenidas próximas ao campo: Avenida Beberibe com a Rua das Moças, Petrolina Botelho com Rua das Moças, Petrolina Botelho com a Rua Professor José dos Anjos (sentido subúrbio). Já a Avenida Beberibe com a Rua Professor José dos Anjos (em frente ao estádio) será interditada nos dois sentidos. A operação de monitoramento, bloqueios e desvios deve encerrar cerca de 40 minutos após o fim da partida.

Recomendações A CTTU orienta o torcedor a chegar cedo ao estádio, para evitar retenções e corre-corre. O ideal é deixar o carro em casa e utilizar o transporte coletivo. Outra opção é as pessoas irem em grupo em um mesmo veículo para assistir ao jogo. Os condutores também devem estar atentos à sinalização que proíbe estacionamento. A fiscalização estará presente e o veículo flagrado sobre calçadas ou em fila dupla corre o risco de ser rebocado e o motorista multado em R$127,69, além de receber cinco pontos na Carteira de Habilitação.

Fonte:http://www.recife.pe.gov.br/2011/03/29/cttu_monitora_transito_para_o_jogo_santa_cruz_x_sao_paulo_175996.php

Nenhum comentário: