O Santa Cruz venceu o Salgueiro na tarde deste sábado por 2 x 0, com gols de Rodrigo Gral e Wendel, contra, em partida válida pela décima sexta rodada do Campeonato Pernambucano 2011.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias (http://www.coralnet.com.br/noticias_ler.asp?id=15232)
Rodrigo Grahl [esquerda] foi decisivo e marcou o primeiro gol do Santa |
Com o resultado o Mais Querido chegou aos 34 pontos e reassumiu a liderança do Estadual, mas ainda depende dos resultados dos jogos do Náutico e do Central, que acontecem amanhã.
Na próxima rodada o Tricolor enfrenta o Náutico, no Arruda. O jogo será no domingo (20/03), às 16h.
O JOGO - Nos primeiros 45 minutos a partida pode ser resumida no Santa Cruz atacante e o Salgueiro se defendendo. A proposta do Carcará foi a mesma durante todo o tempo, arriscando apenas alguns contra-ataques.
Já o Tricolor jogou quase que o tempo todo no campo adversário, alternando algumas jogadas pelas laterais e outras pelo meio, mas levando perigo ao gol do goleiro Marcelo apenas nos cruzamentos para a área.
As jogadas mais perigosas do Santa saiam dos pés de Landú, que apoiou bem pela direita, fazendo o papel de um ponta e cruzando para área. Em pelo menos três desses lances, Gilberto chegou por cima para aproveitar, mas esteve bem marcado e não aproveitou.
Na segunda etapa o jogo foi parecido, mas o Tricolor foi mais competente nas finalizações. Depois de algumas chances criadas de gol, aos 26 minutos, Rodrigo Gral, que havia entrado no lugar do meia Weslley, recebeu a bola dentro da área, dominou já driblando o zagueiro e soltou uma bomba nas redes de Marcelo. 1 x 0
Com Mário Lúcio na vaga de Natan, o Santa mostrou mais velocidade em campo e continuou criando boas jogadas pelo meio, mesmo estando na frente do placar.
Aos 30 minutos o Tricolor marcou o segundo gol. Landú tocou para Renatinho que cruzou com força, o volante Wendel tentou tirar e mandou contra a própria rede. 2 x 0
No fim o zagueiro Éverton Sena ainda entrou no lugar de Gilberto, para segurar o placar, que se manteve o mesmo até o fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário