Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quarta-feira, 2 de março de 2011

Defensoria em Pernambuco abre seleção para estágio em Direito

São 20 vagas para estágio, além do cadastro de reserva

A Defensoria Pública da União em Pernambuco (DPU/PE) divulgou abertura de processo seletivo para preencher 20 vagas e formação de cadastro de reserva de estagiários em Direito, que estiverem cursando do sexto ao nono semestre da graduação. Com jornada semanal de 30 horas, os aprovados receberão bolsa-auxílio de R$ 520, além de benefícios como auxílio transporte e seguro de acidentes pessoais. O estágio é valido por um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

A avaliação está marcada para ser realizada no dia 17 de abril deste ano, das 9h às 13h, em local a ser divulgado até o dia 4 de abril no site da DPU - www.dpu.gov.br. Na página, deve-se clicar no link “Estágio”. A divulgação será feira, ainda, na sede da Defensoria. A prova será dividida em duas modalidades, objetiva e discursiva, com base nas disciplinas de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal e Direito Previdenciário, além da legislação específica da Defensoria Pública.

 Como se inscrever

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 1° de abril, das 8h às 16h, na sede da Defensoria Pública da União em Pernambuco, localizada na avenida Dantas Barreto, 1090, 3° andar, Edifício San Miguel, no bairro de São José, Recife. Os documentos necessários para que o candidato possa efetuar sua inscrição são a original e cópia da Carteira de Identidade e do CPF, comprovante de vínculo com o estabelecimento de ensino superior - reconhecido pelo MEC - emitido há no máximo 90 dias, além de um quilo de alimento não perecível para doação.

Fonte:http://www.folhape.com.br/index.php/folha-dos-empregos/623610-defensoria-em-pernambuco-abre-selecao

Nenhum comentário: