Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sexta-feira, 11 de março de 2011

Lançamento do site Meu advogado

Site destinado aos leitores que desejam entender, tirar dúvidas ou discutir questões legais. Amplie sua rede de contatos com Meu advogado!

Fonte | Meu Advogado/ Jurid Publicações Eletrônicas


É com grande satisfação que comunicamos aos nossos amigos do Jornal Jurid o lançamento do site Meu advogado.

Futuramente, o Meu Advogado oferecerá aos advogados a possibilidade de ter um site com domínio e emails próprios e recursos úteis para o dia o dia, como pesquisa nos diários oficiais, jurisprudências e notícias jurídicas.

Visite o site Meu Advogado e volte aqui para deixar a sua opinião ou sugestão.
Clique e conheça o Meu Advogado
Siga-nos 

Twitter: @meu_advogado
Facebook: Meu advogado

Fonte:http://jornal.jurid.com.br/materias/noticias/lancamento-site-meu-advogado


O site Meu advogado surgiu devido à necessidade de auxiliar o público leigo a esclarecer dúvidas jurídicas que podem surgir no dia a dia, bem como mediar o contato entre eles e os advogados de todo o Brasil, nas mais diversas áreas de atuação.


Lançado pela empresa GHO Media em parceria com a Jurid Publicações Eletrônicas e a Arca Solutions, o site já conta com um vasto conteúdo jurídico como guias e artigos e uma gama de profissionais cadastrados que aumenta a cada dia.


Para os advogados o site possibilita, gratuitamente, a criação de um perfil exclusivo, maior visibilidade no Google, divulgação de artigos e ampliação de parcerias e redes de contato.

Nenhum comentário: