Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Verão 2012: famosas apostam em biquínis confortáveis

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES

MAIS: Confira fotos do desfile da Salinas no Fashion Rio

Veja fotos do desfile da Blue Man no Fashion Rio
Por JULIANA KALIL

RIO DE JANEIRO - Seguir tendência pode fazer parte da moda. Estão aí os desfiles de algumas grifes no Fashion Rio e na São Paulo Fashion Week para mostrar o que pode ser usado no próximo verão. Apesar das sugestões de novas cores e modelos, as mulheres modernas andam mostrando personalidade ao se vestir, e insistindo em não seguir certos padrões.

Durante a semana de moda carioca, Salinas e Blue Man foram algumas das marcas que já apresentaram alguns biquínis diferentes que poderiam fazer a cabeça das famosas que passaram pelo Fashion Rio. Mas não fazem. Como sabemos? O Famosidades foi atrás de mulheres – de belezas distintas – pra saber qual o melhor modelo de biquíni, cores e estampas preferidas. E acreditem: a maioria opta por vestir o que é confortável, deixando a tendência de lado.

Mas é claro que tudo com um toque brasileiro. A atriz Juliana Paes, por exemplo, contou que prefere biquíni com a lateral bem fininha, pois valoriza a cintura. Já Guilhermina Guinle disse que é adepta aos trajes de banho das americanas: calcinha bem grande. Ela pode!

A atriz Sheron Menezes contou seu segredo para disfarçar os seios pequenos: “Tenho que usar cortininha ou sutiã tomara que caia com bojo”. Já a belíssima Isabeli Fontana revelou que acha interessante a mulher usar maiô, pois faz mistério sobre seu corpo. É, pode ser.

Também falamos com quem entende de moda mesmo. Contanza Pascolatto resumiu a moda praia em apenas uma frase: “A verdade é que as brasileiras acabam usando sempre os mesmo modelos e variando apenas nas cores”. E não há como negar: quem consegue desapegar de um modelo de biquíni que veste bem?

Confira nas próximas páginas algumas dicas de famosas donas de diferentes curvas! Quem sabe não tem uma com o corpo semelhante ao seu?

Montagem Famosidades
Montagem Famosidades

Giovana Lancelotti: Eu morro de vergonha de ficar de biquíni. Quase não uso, mas quando vou à praia estou usando tomara-que-caia para não ter marquinha de biquíni. Fica feio na televisão. O que eu mais gosto é estampa de oncinha!


Guilhermina Guinle: Gosto de biquíni grande, no melhor estilo americano. Odeio coisa pequenininha, cortininha... E também não gosto de estampa. Prefiro cores como caqui, preto e cinza.



Emanuelle Araújo: Eu uso biquíni fino do lado, pois valoriza minha cintura fina e meu quadril. Em cima, eu gosto do velho e bom cortininha. Também acho maiô elegantérrimo, principalmente com estampa.


Tammy Di Calafiori: Quando estou na piscina do meu prédio, quanto menor o biquíni, melhor. Mas na praia é melhor colocar um confortável, principalmente no Rio de Janeiro, que é cheio de paparazzi prontos para flagrar um vacilo. Adoro colocar a parte de cima estampada com a parte de baixo lisa.


Sheron Menezes: Uso cortininha porque é o melhor para quem tem peito pequeno. Se for tomara-que-caia, tem que ser com bojo. Nunca uso sutiã e calcinha estampados. Gosto de misturar.
Montagem Famosidades
Montagem Famosidades
Julia Faria: Adoro cortininha, mas tem que ser grandinho para tampar tudo. Conforto é o principal para ir à praia, por isso não gosto de biquíni que aperta minha barriga. Levo chapéu por obrigação para proteger minha pele.

Nicole Bahls: Eu desenho meus próprios biquínis, mas prefiro os de babadinho. Gosto de fio dental, apesar de saber que não é tendência. Mas é que valoriza o bumbum. Parte de cima é bom ter bojo. Gosto muito da cor azul turquesa. Normalmente uso a canga como saída de praia, pois é mais prático. Adoro combinar a cor da bolsa e do biquíni.


Amanda Ritcher: Eu sou muito chata para biquíni. Não gosto de nada que me aperte, por isso prefiro os que são grossos na lateral e sem costura. Como não gosto de marquinha, prefiro tomara-que-caia na parte de cima. Gosto da cor preta e estampado.

Marcela Barroso: Não fico bem de tomara-que-caia, pois sou muito baixinha. Uso cortininha em cima, e na parte de baixo, lacinho do lado. Sou muito branca e, por isso, não posso usar cor clara senão parece que estou pelada [risos]. Preto também não, porque destaca a minha cor. Gosto de estampas coloridas.

Fernanda Paes Leme: Não gosto de biquíni fino na lateral. Gosto dos grossinhos que ficam mais baixinhos e retinhos. Adoro misturar estampas também.

Juliana Paes: Gosto de biquíni bem fininho na lateral. Em vez de prender a parte de cima no pescoço, costumo prender nas costas mesmo. Fica com a mesma marca do sutiã. Adoro cores cítricas: vermelho, laranja, amarelo...

Constanza Pascolato: Vi menos bojo esse ano no Fashion Rio, mas não sei se funciona. Aposto no coral, florescente e azul claro.

Isabeli Fontana: A Salinas fez um desfile chiquérrimo. Gostei muito do maiô que eu usei. Acho bem sexy para a mulher se esconder um pouquinho.

Fonte:http://entretenimento.br.msn.com/famosos/ver%c3%a3o-2012-famosas-apostam-em-biqu%c3%adnis-confort%c3%a1veis?page=3

Um comentário:

sampaio-keila disse...

Curti o Blog,ja estou te seguindo!
fique com Deus