Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB) reivindica implantação da Delegacia da Mulher em Amambai

A deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB) está solicitando ao governo do Estado a implantação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher no município de Amambai.

O pedido foi encaminhado ao governador André Puccinelli (PMDB), à vice-governadora, Simone Tebet (PMDB), ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, e à Coordenadora Especial de Políticas para a Mulher, Tai Loschi.

A reivindicação da deputada também prevê a reativação da sala de atendimento à mulher vítima de violência e a disponibilização de psicóloga, assistente social, mobiliário e equipamentos necessários ao atendimento.

Mara Caseiro lembra que a MMA (Movimento das Mulheres de Amambai) tem lutado com muito afinco para garantir um atendimento digno às vítimas de violência, em especial para o enfrentamento às situações de vulnerabilidade, violência e discriminação de gênero.

“Portanto venho aqui manifestar meu apoio ao Movimento de Mulheres de Amambai, que luta com garra por este projeto. Também conto com a sensibilidade e o compromisso deste governo para juntos defendermos as camadas mais necessitadas e vulneráveis à violência doméstica em nossas comunidades”, finalizou.

Nenhum comentário: