Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

domingo, 22 de abril de 2012

Prefeito João da Costa lotou o Colégio Veras Cruz no laçamento de sua candidatura na prévia do PT


Os filiados, militância, partidos, parlamentares, presidentes zonais, e o Povo lotaram o Colégio Veras Cruz ontem.

Pedro Eugênio, Presidente Estadual do PT se diz isento, cobra a isenção de Oscar Barreto, Presidente Municipal do PT na condução do processo eleitoral da prévia do PT, mas sua condução não prova isto, no dia da inscrição de Rands na prévia ele estava presente, já no de João da Costa ele não apareceu.  

Fernando Ferro coloca que defende João da Costa desde há primeira hora, quando João Paulo foi ameaçado pela CNB na sua reeleição, ficou do seu lado, agora João Paulo faz justamente o contrário, fica com a CNB, não apoiando João da Costa.

João da Costa defendeu Oscar Barreto, Presidente Municipal do PT, falou que ele tem lado, mas conduzirá com transparência e lisura o processo, nem por isto deixaria de manifestar como militante. Perguntou a Pedro Eugênio se Rands tinha dialogado com o Partido antes de lançar a candidatura? Por que este antes de lançar sua candidatura não consultou nenhuma esfera do Partido, ou seja, municipal, estadual ou federal, e ainda diz que é João da Costa que não dialoga.

João da Costa agradeceu a todos e todos os presentes e pediu que fosse para as ruas e que cada um conquistasse mais um voto, para sacramentar a primeira parte da eleição, que é ganhar a prévia e depois partir para conquistar a reeleição nas urnas.

O Povo vestido de vermelho se manifestou em diversos momentos de seu discurso, com aplauso e palavras de ordem, mostrando está afinado com o gestor.



Nenhum comentário: