Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Movimento Amigos do Recife oficializará hoje o requerimento da MEIA PASSAGEM PARA QUEM ANDA EM PÉ NOS ÔNIBUS


Uma comissão dos Coordenadores do Movimento Amigos do Recife – MAR vai até a Secretária das Cidades do Estado, hoje, dia 18 de abril (quarta-feira), às 14h. na audiência entregará AO Secretário o requerimento de inclusão da MEIA PASSAGEM PARA QUEM ANDA EM PÉ NOS ÔNIBUS, na licitação do Sistema de Transporte Público de Passageiros da Região Metropolitana do RECIFE (STPP/RMR).

No dia 3 de abril, na audiência pública, no auditório do Tribunal de Contas, o coordenador do MAR - Nininho Costa lançou de publico a proposta da MEIA PASSAGEM PARA QUEM ANDA EM PÉ NOS ÔNIBUS, e no dia 15 de abril, em seminário do MAR foi deliberado à oficialização da proposta.

Entendendo o MAR que a MEIA PASSAGEM é questão de isonomia, consiste em tratar igualmente os iguais e desigualmente os desiguais. Logo, quem anda em pé, não pode pagar o mesmo valor, isto acontece nos navios, nos aviões, etc. A meia passagem já é praticada aos domingos, em fim, a população merece um transporte de melhor qualidade, e vamos lutar por esta condição.

Nenhum comentário: