Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sábado, 28 de abril de 2012

Audiência Publica da Comissão Especial de Mobilidade Urbana da Câmara do Recife – Tema: “Transporte Coletivo”, na ocasião Nininho Costa representou o Movimento Amigos do Recife- MAR


Nininho Costa e outros coordenadores do Movimento Amigos do Recife – MAR estiveram presentes na Audiência Publica da Comissão Especial de Mobilidade Urbana da Câmara do Recife – Tema: “Transporte Coletivo”.

Na ocasião representantes da Prefeitura do Recife, Consórcio Grande Recife, e do Metrô Recife, presidindo os trabalhos o vereador Gilberto Alves, os palestrantes discorreram a sobre o transporte coletivo, em seguida abrindo os debates.

Nininho Costa falou em nome do MAR, apresentou o projeto para as autoridades e os ouvintes formularam algumas questões a cerca da mobilidade, a exemplo: as escadarias da cidade precisa de todas elas de um corrimão, facilitando o acesso de pessoas idosas, crianças... a melhora do transporte coletivo, colocando ar condicionado, a implantação de elevadores nos veículos para acesso das pessoas deficientes, e a meia passagem para pessoas que viajam em pé nos ônibus.

Nininho Costa foi citado por diversas lideranças em suas explanações, demonstrando que está sintonizado com os anseios do Povo.

No dia 1º de Maio (Dia do Trabalhador) começará a coleta das assinaturas para o projeto e a meia passagem para pessoas que viajam em pé nos ônibus, será no Pina, na festa organizada pela Força Sindical, na qual haverá diversos shows, a programação começa às 9h e vai até às 17h. Iniciando com Banda Batuk, seguindo Banda Chitara, Nodébito, Sem Razão, Excesso de Bagagem, Banda Pinga Fogo, João do Morro, Almir Rouche e Sem Compromisso, apresentação fica por conta de Cinderela e Beto Café, o evento é gratuito.

Participe, e aproveite para assinar o abaixo assinado da meia passagem.



Nenhum comentário: