Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Prefeito João da Costa lançou ontem no Clube Português o 3º Plano de obras do Orçamento Participativo, o investimento de R$ 105 milhões em obras priorizada pelo Povo.

São 159 obras espalhadas pela cidade, nas 18 (dezoito) microrregiões, em pavimentação e drenagem, contenção de encostas, saneamento, educação, saúde, esporte e lazer.

O início foi marcado com um show de Almir Rouche e passistas, que cantou o frevo e marchinhas, que levaram o público ao delírio, foi muito aplaudido, e acompanhado.

A mesa foi composta por todos os Secretários e Secretárias, Delegados e Delegadas do Orçamento Participativo. A abertura foi realizada pelo Coordenador do OP Augusto Miranda, que fez uma prestação de contas da gestão, na sequencia um delegado e uma delegada falaram em nome dos delegados presentes.

O Prefeito João da Costa fez uma retrospectiva de quando ele assumiu como Secretário, e foi colocar o OP na rua, chamaram de doido, falaram que não ia dá certo, mas o tempo se encarregou em mostrar que o Povo é sábio e sabe dirigir seu destino.
Agradeceu aos Delegados e Delegadas do OP, aos moradores das ruas que vai ser executadas ao Povo de um modo em geral. E lembrou que trabalhando como Delegados do OP, 2 (dois) vereadores foram eleitos, a exemplo do vereador Almir Fernandes.

O Orçamento Participativo já totaliza 4.256 obras, um valor total de R$ 549.542.497,74, em investimento no Recife, tudo discutido, aprovado, acompanhado através das Comissões de Acompanhamento de Obras, isto é respeito ao Povo, isto é escutar o Povo, discorreu o Prefeito João da Costa, que foi bastante aplaudido.


Nenhum comentário: