Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Requerimento da meia passagem para quem viaja em pé nos ônibus foi entregue a Secretária das Cidades do Estado, pelos Coordenadores do Movimento Amigos do Recife – MAR

No dia de ontem, 18 de abril, alguns coordenadores do Movimento Amigos do Recife – MAR estiveram presentes na Secretária das Cidades do Estado, e foram recebido pela chefa de gabinete do Secretário Danilo Cabral, a senhora Maria Auxiliadora.

Depois de uma extensa conversar dos coordenadores do MAR com a chefa de gabinete expondo os motivos para apresentação do requerimento da meia passagem para quem anda em pé nos ônibus, o coordenador do MAR Nininho Costa, passa para a chefa do gabinete o ofício, o qual foi protocolado.

Em resposta ao requerimento apresentado pelos coordenadores do MAR, a senhora Maria Auxiliadora informou que levaria ao conhecimento do Secretário, e enviaria ao Consórcio Grande Recife, para sua análise pelos responsáveis pela licitação do Sistema de Transporte Público de Passageiros da Região Metropolitana do Recife (STPP/RMR).

Nininho Costa foi entrevistado pela TV Jornal, a qual fez uma enquete com alguns usuários que aprovam em 100% a proposta do Movimento Amigos do Recife – MAR, o coordenador declarou que no dia 1º de maio (Dia do Trabalhador) o MAR vai começar a coleta de 1 (um) milhão de assinaturas, a fim de viabilizar a meia passagem para quem anda em pé nos ônibus.

Recursos existem, o Governador declarou na propaganda de seu partido que tem uma sobra de 30% na câmara de compensação, e que o Estado pode subsidiar as passagens para ficar mais barata.



Matérias relacionadas:

Nenhum comentário: