Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sexta-feira, 6 de abril de 2012

"Rands é um homem de cinco mentiras"

Hoje, o presidente do PT no Recife, Oscar Barreto, elencou “cinco mentiras” que o pré-candidato Maurício Rands vem propagando em nome de sua postulação.

Veja a lista de Oscar:


1) Maurício Rands diz que é candidato com o apoio da tendência Construindo um novo Brasil (CNB). Isso é uma mentira. A CNB está rachada.

2) Maurício diz que tem o apoio do partido. É outra mentira. Somos 16 tendências. Dessas, ele tem, parcialmente, a CNB, e não dispõe do respaldo da direção nacional, que já deixou claro não apoiar o seu nome.

3) Ao ter o nome especulado, Rands dizia que agregaria os partidos da Frente Popular. Oficializou a candidatura e isso não aconteceu. Qual foi o partido que manifestou apoio a ele?

4) Ao buscar apoio à sua pré-candidatura, em Brasília, falou em nome do governador. Até agora, que eu saiba, Eduardo Campos não disse que o apoiava. Ao contrário, tem dito que essa é uma questão do PT.

5) Maurício disse à imprensa nacional que o ex-presidente Lula defendia o seu nome, mas isso é uma grande mentira. Lula não manifestou qualquer apoio a Rands.

Ao finalizar a lista das “cinco mentiras de Rands”, o presidente municipal enfatizou que elas são prejudiciais ao diálogo interno. Considerou Rands um quadro político importante no PT e admirável, mas disse que não podia discutir política em cima de falsas declarações. “Ele não pode forçar a barra com mentiras que não ajudam, ao contrário, só nos atrapalham”.

Fonte:
Blog do Magno Martins

Nenhum comentário: