Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Seminário do Movimento Amigos do Recife - MAR delibera sobre a meia passagem para quem anda em pé nos ônibus

Os coordenadores do Movimento Amigos do Recife – MAR participaram de um seminário de planejamento neste domingo, na sua sede, em Dois Irmãos.

No seminário, Nininho Costa informou a todos(as) que na quarta-feira, ás 14h., dia 18 de abril, vai ser entregue em audiência o requerimento da inclusão da meia passagem para quem anda em pé nos ônibus, que deve ser incluso na Licitação do Sistema de Transporte Público de Passageiros da Região Metropolitana do Recife (STPP/RMR) ao Secretário das Cidades do Estado de Pernambuco, Danilo Cabral, na ocasião foi retirada uma comissão do MAR para participar da entrega.

Outros pontos foram deliberados, entre eles: no dia 27 de maio, vai ser realizado um ato para o lançamento do manifesto da meia passagem para a sociedade, e eleita uma comissão que vai cuidar deste evento, nestes dias será divulgado o local.

Foi um dia muito produtivo, mais na frente serão divulgadas outras ações do MAR, já que foram deliberadas um conjunto de ações, que envolve todos e todas da sociedade Pernambucana.


 

Nenhum comentário: