Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

terça-feira, 24 de abril de 2012

Dia do trabalhador será comemorado ao som de artistas populares, na praia do Pina


Além dos shows de bandas locais e nacionais, como Banda Chitara, Excesso de Bagagem, João do Morro e Almir Rouche, os trabalhadores poderão voltar para casa com um carro 0km que será sorteado


Do JC Online


O músico João do Morro está entre as atrações / Foto: Reprodução da internet

O músico João do Morro está entre as atrações

Foto: Reprodução da internet

O feriado do Dia do Trabalhador será comemorado com uma grande festa na Praia do Pina, Zona Sul do Recife. Organizada pela Força Sindical em Pernambuco, o evento acontece no dia 1º de maio, a partir das 9h e segue até as 19h. Além dos shows de bandas locais e nacionais, os trabalhadores poderão voltar para casa com um carro 0km que será sorteado.


A programação começa com o show da banda Batuk de Bamba. Em seguida, sobem ao palco a Banda Chitara, Nodébito, Sem Razão, Excesso de Bagagem, Banda Pinga Fogo, João do Morro, Almir Rouche e Sem Compromisso. A apresentação do evento fica por conta de Cinderela e Beto Café. A entrada é gratuita.


Além de um carro 0km, os trabalhadores poderão concorrer a duas motos, quatro televisores de 32 polegadas e diversos outros prêmios. Para participar basta ter mais de 16 anos e retirar uma das 100 mil cartelas que serão distribuídas no local do evento.

Nenhum comentário: