Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Nininho Costa um dos Coordenadores do Movimento Amigos do Recife será entrevistado amanhã por Samir Abou Hana, sobre a Meia passagem para quem viaja em pé nos ônibus.


Nininho Costa Coordenador do Movimento Amigos do Recife será entrevistado amanhã por Samir Abou Hana amanhã, o programa inicia às 13h. na TV Nova Nordeste, canal 22.

O debate será sobre a meia passagem para quem viaja em pé nos ônibus da Região Metropolitana do Recife, em ônibus sem ar condicionado, sofrendo assédio sexual, sendo empurrado, e paga a passagem igual a quem está sentado.

O Princípio da Isonomia que é um preceito constitucional, não está sendo respeitado, que já é observado em outros meios de transportes, exemplo: se você viaja de avião, navio... a passagem vai de acordo com classe, de ônibus o passageiro sofre tudo que se pode imaginar não é considerado este preceito.

Dia 1º de maio (Dia do Trabalhador) começa a coleta de 1 (um) milhão de assinaturas, você pode contribuir, se comunique pelo e-mail: movimentoamigosdorecife@hotmail.com.

Um comentário:

Lucas Peixoto disse...

Resolver esse prolema nao é tao complicado. basta melhorar a qualidade do transporte e aumentar a frota. Teria mais sentido!