Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

domingo, 7 de novembro de 2010

Tribunal da paraíba abre 18 vagas para juiz leigo

Da Folha dos Concursos   


Eis uma boa oportunidade para os graduados em Direito que estão se preparando para concorrer a uma vaga no serviço público e assim alcançar a tão desejada estabilidade. O Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba publicou edital de concurso que oferece 18 vagas para o cargo de juiz leigo com remuneração de R$ 3.300,00. As inscrições começam amanhã e seguem até dia 29 deste mês. 

A taxa de participação é de R$ 80,00. Podem solicitar a isenção desse valor os doadores de sangue na rede hospitalar pública ou conveniada ao SUS, no Estado da Paraíba. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 22 de dezembro de 2010. Os aprovados atuarão nos juizados especiais e de conciliação. Podem concorrer às vagas o candidato com mais de cinco anos de atividade jurídica comprovada. Há a possibilidade de serem criados mais postos durante o prazo de validade da seleção. O CespeUnb não informou se há adicionais de transporte e alimentação.

 O processo seletivo contará com duas etapas: provas objetivas seletivas e provas escritas subjetivas, previstas para ocorrerem no dia 6 de fevereiro de 2011, na cidade de João Pessoa. Os candidatos farão provas de língua portuguesa, noções de informática e de conhecimentos específicos: direito civil, direito processual civil, direito penal, direito processual penal, código de defesa do consumidor e juizados especiais cíveis e criminais. Mais informações pelo telefone: (61) 3448 0100. 

Fonte:http://www.folhape.com.br/index.php/noticias-geral/601934?task=view

Nenhum comentário: