Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

domingo, 14 de novembro de 2010

Escritora propõe passar a noite com presidente alemão por veto à energia nuclear

DA FRANCE PRESSE, EM BERLIM 
 
Charlotte Roche, escritora alemã sensacionalista, ofereceu ao presidente Christian Wulff uma noite em sua companhia, em troca de seu veto à prorrogação do funciona- mento das centrais nucleares -- durante entrevista à revista semanal "Der Spiegel" que estará nas bancas na segunda-feira.

"Eu durmo com ele, se ele não assinar" a lei que prorroga o funcionamento das 17 centrais nucleares, declarou à revista a autora do romance "Zones Humides", Zonas Úmidas, numa tradução literal.

"Meu marido está de acordo. Agora, falta a primeira-dama dar o sinal verde. Sou tatuada", declarou a mulher de 32 anos, que participou na semana passada de manifestações na Alemanha contra um comboio de dejetos radioativos reprocessados na França.
Hannibal Hanschke/Efe
Escritora ofereceu ao presidente Christian Wulff uma noite em sua companhia, em troca de veto
Escritora ofereceu ao presidente Christian Wulff uma noite em sua companhia, em troca de veto


Wulff deve decidir este ano se a lei que prolonga o funcionamento das usinas nucleares, adotada no fim de setembro pelos deputados alemães, pode ser implementada sem o aval do Bundesrat (câmara alta do Parlamento, representando os estados regionais).

A também jornalista Charlotte Roche vendeu na Alemanha mais de um milhão de cópias de seu best-seller que conta, em palavras cruas, as crises de hemorroidas e as experiências sexuais de uma jovem de 18 anos, após sua hospitalização por causa de uma depilação mal-sucedida.

Fonte:http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2010/11/14/escritora-propoe-passar-a-noite-com-presidente-alemao-por-veto-a-energia-nuclear.jhtm

Nenhum comentário: