Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

NÓS NORDESTINOS QUEREMOS JUSTIÇA, QUE A LEI SEJA APLICADA COM RIGOR NO CASO DE MAYARA PETRUSO, DISCRIMINAÇÃO NUNCA MAIS

EDITORIAL

Ao longo de décadas que somos excluídos do processo de crescimento do nosso País (Brasil), os diversos governantes que passaram pelo Palácio do Planalto não tiveram a sensibilidade de olhar para nossa Região, que ora sofre com a seca, com as enchentes, com a falta de empregos, em fim com diversas mazelas.

Mais a história mudou, a 8 (oito) anos atrás um Nordestino (Pernambucano do Município de Caetés) assume a Presidência, e ver no nordeste um potencial de crescimento, e investe, hoje, os miseráveis que não tinham vez, agora são transformados em cidadões, em Brasileiros e Brasileiras, um governo que resgata a alto estima de um Povo. 

LULA cumpre sua missão, desta forma, nada mais justo do quer confiar em quem ele apresentou para sua sucessão, a nossa Presidenta DILMA ROUSSEFF, que sofreu as mais cruéis das campanhas de baixo nível, até uma bola de papel, serviu para tentar desqualificar a sua pessoa, mais o Povo Brasileiro não se rendeu a tal tratamento, deu a resposta nas urnas. E Nós Nordestinos, não poderíamos fazer diferente, colocamos 10 milhões de votos a mais nas urnas.

Diante dos fatos aparece uma MAYARA PETRUSO, “estudante de direito”, cursando o 8º período, isto significa dizer que não é leiga, o que também não justificaria tal ato, e escreve barbaridades, incita o crime, discrimina, prega o ódio entre as regiões do Brasil, é preciso a recriminação por parte da sociedade, dos órgãos de direitos humanos, e da justiça, a fim de coibir novos atentados a nossa dignidade, a democracia, etc.

Parabéns!! A OAB do nosso Estado (Pernambuco), a qual cumprimento a todos e todas que fazem parte desta instituição na pessoa do seu Presidente Dr. Henrique Mariano, pela presteza e agilidade na formalização da queixa-crime, estendo estas felicitações ao escritório  Peixoto e Cury de advogados que agiu com eficácia e eficiência, ao demitir do estágio a infratora.

Agora, nos resta esperar que a Justiça seja feita, com a mesma eficiência, é claro dentro de um processo legal, lhe assegurando os direitos constitucionais, coisa que a mesma não observou, e seja divulgado para que outros ou outras não pratiquem mais tal ato, também esperamos que as Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) faça o seu jubilamento (expulsão), pois é inaceitável que uma pessoa com tais pensamentos discriminatórios, venha a se formar e exercer uma função na área jurídica.    

Nenhum comentário: