Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

OAB-PE lança mais um canal de comunicação com a advocacia do Estado

A OAB-PE iniciou, esta semana, o operação de um canal exclusivo da entidade no site de vídeos Youtube. Nele, poderão ser vistas, a partir de agora, as matérias veiculadas na mídia eletrônica sobre a entidade e também vídeos feitos especialmente para tratar de assuntos relacionados à advocacia pernambucana.

“Essa foi mais uma forma que encontramos de comunicar nossas ações em todos os cantos do Estado. A internet é, hoje, o caminho mais democrático e rápido de estarmos em contato com todos os advogados de Pernambuco”, comentou o presidente da OAB-PE, Henrique Mariano.

Ele lembra que, além do site que traz notícias da entidade e também de todas as instituições jurídicas de Pernambuco e do Brasil (como o Tribunal de Justiça de Pernambuco, tribunais superiores, Conselho Federal da OAB, entre outros) e do informativo semanal, a OAB-PE também este ano lançou o seu twitter oficial e, agora, o canal do Youtube. “Estamos buscando aprimorar ainda mais a nossa comunicação e usando as mais modernas ferramentas existentes para tanto”, ressalta Mariano.

No link a seguir, é possível conhecer o novo canal de comunicação da OAB-PE e também a explicação sobre a novidade feita pelo presidente da Seccional: http://www.youtube.com/oabpernambuco
   

Fonte:http://www.oabpe.org.br/component/content/article/12-outdoor/7401-oab-pe-lanca-mais-um-canal-de-comunicacao-com-a-advocacia-do-estado.html

Nenhum comentário: