Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PREFEITO EM EXERCÍCIO MILTON COELHO VISITA JOÃO DA COSTA

Encontro ocorreu nesta quarta-feira, em São Paulo

O encontro aconteceu em São Paulo, onde o prefeito licenciado João da Costa se recupera do transplante de rim 









Na manhã desta quarta-fera (17), o prefeito em exercício do Recife, Milton Coelho, visitou, em São Paulo, o prefeito licenciado João da Costa, no flat onde está hospedado, no bairro dos Jardins. João da Costa está na capital paulista, recuperando-se de uma cirurgia de transplante de rim. A intervenção foi realizada no último dia 11 de outubro, no Hospital Samaritano, referência neste tipo de procedimento.

No encontro, que durou aproximadamente uma hora, Coelho elogiou a boa recuperação de João da Costa e o informou sobre a liberação de recursos para as obras do PAC 2. “Estive aqui, em São Paulo, há um mês, para visitar João da Costa, logo após a cirurgia. Agora, queria vê-lo novamente e foi muito bom encontrá-lo animado e disposto. Também queria contar pessoalmente sobre os recursos do PAC 2 que conseguimos liberar após algumas reuniões realizadas em Brasília”, explicou o prefeito em exercício.

João da Costa recebeu a notícia com satisfação, pois a verba será utilizada em ações importantes para garantir o bem-estar da população do Recife. Ao todo, foi assegurada a liberação de R$ 242 milhões do Governo Federal para obras do PAC 2, na capital pernambucana. O recurso será utilizado em obras e projetos de contenção de encostas em áreas de risco nos morros, pavimentação, drenagem, saneamento e habitações, dentro do Capibaribe Melhor e da Bacia do Beberibe. Os contratos serão assinados no próximo dia 7 de dezembro.

Fonte: http://www.recife.pe.gov.br/2010/11/17/prefeito_em_exercicio_milton_coelho_visita_joao_da_costa_174321.php

Nenhum comentário: